Mulher com depressão tenta tirar a própria vida com disparo de arma de fogo no interior de Confresa
Uma mulher de 40 anos tentou tirar a própria vida na tarde de quinta-feira (28), em uma fazenda no interior do município de Confresa. A vítima que sofre com depressão esperou a esposo sair para o trabalho, para cometer a tentativa de suicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, após atirar contra própria cabeça, a mulher ligou para o marido relatando que teria tentado se matar. O rapaz se deslocou até a casa, onde localizou a esposa baleada na região do queixo.
Rapidamente, o homem á socorreu até o Hospital Municipal de Confresa onde foi atendida e estabilizada. A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação, aos policiais a dona de casa confirmou os fatos.
A arma de fogo usada é uma espingarda de pressão adaptada para o calibre 22, que foi apreendida pela Polícia Militar. A vítima segue em estado estável e não correu risco de morte.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.